quarta-feira, 31 de outubro de 2012
O que faz duas pessoas compatíveis?
Eu sempre pensei de compatibilidade como sendo de dois tipos. Um em que, duas peças exatamente iguais um ao outro enquanto o outro tipo de compatibilidade é quando uma parte se encaixa no outro, com "esforço" para fazer as duas partes parecem compatíveis, quando na verdade não são. Este princípio se aplica também aos relacionamentos também. Quando as pessoas envolvidas em um relacionamento corresponder exatamente um ao outro com respeito aos seus atributos, eles são compatíveis com o verdadeiro sentido do termo. Com a ideia de uma pessoa que tenta encaixar na outra, queremos dizer que uma das duas pessoas dissolve-se na identidade do outro. Para mim, a dissolução de uma identidade em que do outro, o que torna as duas pessoas parecem compatíveis, não é a compatibilidade. A fusão dos dois para a confecção de cada um dos outros incapacidades e aumentar os pontos fortes uns dos outros faz duas pessoas compatíveis.
Quando se trata de fazer duas pessoas compatíveis, se trata de correspondência as suas opiniões, seus gostos e desgostos. Trata-se de compensar-se mutuamente sobre a compreensão uns dos outros pontos fortes e fracos. A relação é de fato compatível gratificante em termos de física, bem como bem-estar psicológico dos indivíduos envolvidos. Os sentimentos experimentados pela compatibilidade incluem carinho, a sensualidade, o interesse um no outro e, mais importante, confiança. A auto-estima, juntamente com o devido respeito pelo outro faz com que as pessoas na relação, compatíveis uns com os outros. Dando outro tempo e espaço e um respeito devido a cada um dos outros emoções faz as pessoas compatíveis. O que faz duas pessoas compatíveis é a sua crença na relação e uma vontade de continuar.
O entendimento é um componente vital de um relacionamento saudável. Um entendimento claro de cada um dos outros personagens faz com que as duas pessoas compatíveis. A compreensão envolve o reconhecimento dos pontos fortes do outro e da sua disponibilidade para compensar as fraquezas uns dos outros. Compreender uma pessoa compreende a verdadeira compreensão dos sentimentos da outra pessoa. As pessoas envolvidas em um relacionamento deve ter em mente que cada ser humano é obrigado a ter a sua / seu próprio conjunto de qualidades positivas e negativas. Os aspectos positivos devem ser incentivados, enquanto os negativos precisam ser trabalhados. Para os dois envolvidos em uma relação a ser compatível, a compreensão das fraquezas de uma pessoa não deve seguir o ridículo. Deve sim ser seguido pela disposição de trabalhar com a pessoa a lutar contra as suas incapacidades. A preparação de uma pessoa para trabalhar mutuamente com o outro indivíduo envolvido na relação, conduz a um par compatível.
Existem muitos fatores, que contribuem para a compatibilidade entre duas pessoas. Um dos fatores importantes para a compatibilidade é a sua cultura. É a sua origem social e econômica que desempenha um papel vital na compatibilidade. O ambiente em que duas pessoas são educadas, sua família e seu sistema de valores desempenham um papel importante em sua compatíveis estar.
As formações educacionais, os objetivos de carreira e habilidades criativas das duas pessoas deve corresponder de modo que sejam compatíveis entre si. A compatibilidade entre duas pessoas também depende de seus quocientes inteligentes e emocional. É sua maneira de olhar para a vida que faz com que duas pessoas compatíveis. Seus princípios e crenças, seus valores e sua abordagem em relação a vida são determinantes da sua compatibilidade com o outro.
Todo ser humano quer ser amado. É da natureza humana sentir a necessidade de ser cuidada, para ter um amigo próximo e ter alguém para viver. O amor pode acontecer à primeira vista. Pode ser o resultado de mera atração física ea atração é obrigado a ser de curta duração. Especialistas dizem que a compatibilidade não é algo que tem, é algo que tem que fazer. Segundo os pesquisadores que trabalham em psicologia, a construção de compatibilidade é um processo, é uma vontade de trabalhar e é basicamente uma atitude que precisa ser desenvolvido para fazer uma relação saudável. Segundo os especialistas, o amor é uma mistura de biologia e comportamento. É, certamente, na mão de uma pessoa para dar forma que o amor, adicionando-lhe o aspecto muito importante que é chamado de compatibilidade.
As pessoas falam dos signos do zodíaco e horóscopos, que se crê para determinar a compatibilidade entre duas pessoas. Dão teorias diferentes que são considerados para definir uma sua compatibilidade com o outro. Mas, na minha opinião, são os sentimentos, que as duas pessoas levam para um outro, que decidem como eles são compatíveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário