segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Botas vadeando eficaz e confortável Não precisa ser caro
O final da primavera e verão dá pesca pescadores a oportunidade para lançar seus waders pesados e refresque-se enquanto pesca. Mais um suspiro de alívio quando eles podem parar dobrando o número de camadas térmicas sob limícolas pesados, e gosta de ficar molhada em seus favoritos riachos e rios. Mas, para isso, um deve ter pelo menos alguma da engrenagem direita. Para a maioria dos pescadores, isso significa um par de botas chapinhando - muitas vezes o mesmo par que façam parceria com suas meia-pé limícolas durante o início da Primavera e os meses de queda. Livrar-se das aves limícolas em favor de algumas botas de neoprene e você está pronto para ir.
Enquanto a maioria dos pescadores querem ser devidamente preparado para o seu hobby favorito, no entanto, nem todos são abençoados com um orçamento ilimitado. Campo e Fluxo revista recentemente fez uma revisão de tachas, botas com solado de borracha vadeando, dando aos leitores algumas dicas sobre botas que variavam de preço de R $ 100 a $ 200. Enquanto até US $ 100 pode parecer um pouco salgado para alguns, botas vadeando eficazes pode ser uma das mais importantes peças da engrenagem para a pesca de verão divertido. Antes de falar sobre as várias opções lá fora, é importante notar que não há atualmente uma grande mudança que vem com botas de vadear.
Enquanto aqueles que têm sido vadear seus hotspots favoritos de pesca estão bem cientes de feltro com sola de botas como uma ótima opção para melhorar a pé em rochas e outros itens submersas, as recentes preocupações ambientais estão cada vez mais pescadores longe de sentir. Acontece que o feltro limícolas (e polipropileno) de fundo absorver e transportar espécies invasoras que são invisíveis a olho nu. O resultado é que os microorganismos nocivos que vivem em um corpo de água pode ser, em seguida, transferida para um outro corpo de água, causando consequências potencialmente devastadoras.
Já, no Alasca proibiu sentiu solas nas botas vadear, e Vermont, Maryland e outros estados estão considerando uma proibição similar. Trout Unlimited está a levar a questão tão a sério que a organização pediu que os fabricantes de parar de fazer botas com sola de feltro e POLYPRO até 2011. Devido a isso os comentários de campo, movimento e Stream recentes incluídos apenas studded, botas de sola. As botas analisadas incluíram Guidewear Cabela de solas de borracha Pro, garfos Chota Caney, Korkers Guias, Orvis rio Guarda Ultralight e Simms Guia. Tal como acontece com artes de pesca mais feita por Simms, as botas eram os mais caros do grupo, em US $ 200. Para aqueles preocupados que você realmente não ficar muito extra para o dinheiro, as botas Simms, onde a mais-classificado no grupo, apesar de tudo um bom desempenho.
Para aqueles que têm pouca escolha, no entanto, do que gastar menos de US $ 100 ou continuar a usar seus antigos sentiu-sola botas até que eles se quebram, existem outras opções menos caras. Indo no preço mais baixo pode significar tração um pouco menos e conforto um pouco menos, mas quando não existem outras opções - e, vamos enfrentá-lo, todos nós precisamos de peixe - gastando um pouco menos será o caminho a percorrer. Cabela, embora fornecendo o menor par de botas caras na revisão F & S em US $ 100, realmente faz botas com pregos em sua linha "Ultralight" por apenas R $ 59,99. Falando da experiência, Cabela, em geral, produz equipamentos muito bons, mesmo nas faixas mais baixas de preços, e eu geralmente não hesitaria em recomendar seus produtos. Caso contrário, check-out de fim de verão de vendas em sua loja favorita ao ar livre, se Gander Mountain, Bass Pro Shops ou qualquer outra das grandes lojas, é uma maneira de ser capaz de obter um bom par de botas para menos. Contanto que você pode encontrar calçado em seu tamanho, os preços de final de verão em botas que serão descontinuados para a temporada de outono chegando poderia pousar-lhe um negócio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário