quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Molho Marinara caseiro


Marinara é um molho popular, que é feito de tomates, cebolas e algumas ervas. Ele pode ser considerado como um tipo de molho de tomate, mas é mais picante devido à adição de um monte de ervas. Molho Marinara é o italiano de origem e é uma parte indispensável de muitos pratos italianos. Acredita-se que este molho origem em algum lugar por volta do século XVI e sua origem está ligada aos marinheiros de Nápoles. O marinara nome é derivado da palavra italiana marinara, o que significa o mar. Molho Marinara foi inicialmente utilizada pelos marinheiros e por isso foi considerado como o molho dos marinheiros. Acredita-se que molho origem logo após a introdução de tomates pelos espanhóis para os seus países vizinhos. No entanto, os marinheiros da Itália, fez uso de tomates, na preparação de um molho, que durou mais tempo, em comparação com outros frutos do mar. Não havia instalações de refrigeração em navios da época e este molho foi amplamente usada pelos marinheiros. Agora, você tem uma idéia básica sobre a origem do molho marinara. O seguinte é uma receita de molho de marinara caseiro com tomates frescos.

Receita de molho Marinara caseiro com tomates frescos

Como mencionado acima, o principal ingrediente do molho é tomates. Há um equívoco comum que contém molho de frutos do mar. Isso não é verdade, pois ele contém tomate fresco, cebolas e algumas ervas apenas. É tradicionalmente utilizado com pratos, como, massas italianas, especialmente, linguini e ziti. Mas, é também muito popular como um molho para alimentos de dedo também. Também pode ser usado com marisco e pratos de carne. Hoje em dia, existem várias formas de marinara molho disponíveis no mercado. Mas, este molho pode ser preparado facilmente em casa também. A seguir estão algumas dicas e orientações sobre molho caseiro.

Ingredientes

Mesmo assim, os ingredientes básicos para todas as receitas marinara são os mesmos, alguns podem mudar com os diferentes tipos. Os seguintes ingredientes são necessários para preparar um tipo básico de molho, que pode ser preparado dentro de trinta minutos.

* Um quilo de frescos, maduros, tomate, descascado e ralado

* Uma cebola grande, ralada

* O alho, picados - 2 a 3 dentes

Fresh * folhas de manjericão - 10

* Orégano fresco - um raminho

* Orégano seco - uma colher de chá

* Manjerona - uma colher de chá

* Boukovo (pimentão em flocos) - uma colher de chá

* Colher de chá de sal e colheres de chá de açúcar

* Xícara de azeite de oliva

* Pimenta preta

Como se preparar

A popularidade dos molho é também devido ao facto de que este molho pode ser preparado de forma muito fácil. Se você ficar aquém de todas as ervas, você pode preparar o molho sem ele. Os ingredientes básicos são tomates, cebolas, alho, óleo, um ou dois ervas, sal e pimenta, que podem ser utilizados para fazer um molho caseiro a partir do zero. Você pode preparar um molho caseiro com o dito acima ingredientes. Os passos seguintes podem ajudá-lo a fazer molho de marinara caseiro para conservas. Em caso de conservas, você pode usar os ingredientes em grandes quantidades.

* Misture a cebola ralada, alho picado e uma colher de sopa de azeite e bata esses ingredientes em um processador de alimentos.

* Agora, despeje o restante do azeite para uma panela, que é colocado em fogo médio. Depois que o óleo fica quente, adicione o purê e refogue por cerca de cinco minutos.

* O próximo passo é a puré o tomate descascado e ralado, juntamente com folhas de manjericão fresco e orégano.

* Adicione este purê à panela com a cebola, o alho refogados pasta. Misture bem e deixe ferver por cerca de 15-20 minutos. Agita-se a mistura a intervalos regulares e remover a partir de calor, uma vez, o molho torna-se espessa.

Antes de desligar o fogo, acrescente sal e pimenta. Se os tomates são muito torta, em seguida, adicione o açúcar para neutralizar a acidez. As especiarias secas, boukavo, etc, podem ser adicionados, como por sua escolha. Leia mais sobre molhos.

O acima referido receita do molho caseiro marinara é um dos mais básicos, que podem ser preparados facilmente e pode ser utilizado juntamente com uma variedade de pratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário